2021-11-18

Webinar | 23 de Novembro (terça-feira) | 15h00 | PEPAC: As Opções Nacionais

A CNA – Confederação Nacional da Agricultura promove no dia 23 de Novembro (terça-feira), às 15 horas, o webinar “PEPAC: As Opções Nacionais”.

Com a apresentação do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC) 2023-2027 em consulta pública a partir do dia 19 de Novembro, importa conhecer as opções nacionais no que respeita ao desenho e distribuição dos apoios aos agricultores, das medidas desenvolvimento rural, entre outras.

A CNA fará uma apreciação às propostas em discussão pública, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, de apreciação e proposta em defesa da Agricultura Familiar, do rendimento dos agricultores e da sustentabilidade ambiental, económica e social do sector.

O webinar terá como oradores Eduardo Diniz, Director do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) e Laura Tarrafa da CNA. A moderação ficará a cargo de Pedro Santos da CNA. Haverá também um espaço de debate aberto a questões e contributos.

Inscreva-se para participar através do Zoom:
https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_dLAbFRKWRoCs2CdFwiD7xw

 

Esta acção integra um projecto no contexto de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e co-financiada pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.

 

Coimbra, 16 de Novembro de 2021

A Direcção da CNA

COMUNICADO