2020-05-08

Debate Online | Com a Agricultura Familiar, pelo Direito à Alimentação de Proximidade, pela Soberania Alimentar!

 

A CNA realizou ontem, dia 7 de Maio, um interessante e interactivo debate online, em directo na página de facebook da Confederação.

O debate centrou-se na importância da Agricultura Familiar e da Soberania Alimentar, na aposta em circuitos curtos de proximidade, e contou com a participação de Alfredo Campos (CNA), Agostinho Lopes (ex-deputado), Isabel Rodrigo (professora no Instituto Superior de Agronomia), Andoni Garcia (dirigente do EHNE, COAG, Coordenadora Europeia Via Campesina e membro do Comité Económico e Social Europeu), e Pedro Santos como moderador (CNA). 

Além destas intervenções, foram muitos os que assistiram e deixaram ao longo do directo vários comentários alusivos ao tema do debate.

A CNA tem intenção em repetir brevemente iniciativas deste género, visto que teve um enorme sucesso e bastante adesão por parte das muitas pessoas que assistiram.

Este seminário integra um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e é co-financiado pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.
 

Caso não tenha tido a oportunidade de ver em directo, pode assistir no facebook ou no canal da CNA no youtube AQUI.