2020-12-14

Assembleia Geral da CNA aprovou por unanimidade o Plano de Actividades e o Orçamento para o ano de 2021

A Assembleia Geral da CNA, reunida no dia 13 de Dezembro, em Coimbra e por videoconferência, aprovou por unanimidade o Plano de Actividades e o Orçamento para o ano de 2021.
 
Foi também ratificada a filiação na CNA da AVADOURIENSE - Associação dos Viticultores e da Agricultura Familiar Duriense, por unanimidade e aclamação. É com grande satisfação que a CNA acolhe entre as suas filiadas esta nova associação. Sai assim reforçada a luta e a defesa dos direitos e interesses dos pequenos e médios vitivinicultores e agricultores familiares do Douro.
 
Espaço ainda para um riquíssimo debate sobre a situação da Agricultura Familiar e do Mundo Rural, com relatos e propostas dos delgados e dirigentes das associações de Norte a Sul do país.
 
Saiu reforçada a energia para levar a cabo as actividades da CNA no próximo ano. Continuará a luta, com as filiadas e sempre com os agricultores, por outras e melhores políticas agro-rurais, para inverter o caminho de penalização da Agricultura Familiar e pela defesa das condições de vida e de trabalho das mulheres e dos homens que com o seu trabalho alimentam o país com produtos saudáveis, sustentáveis e de proximidade.
 
Em defesa da Agricultura Familiar e da Soberania Alimentar do país!