Concentração de Agricultores e Proprietários Rurais lesados pelos incêndios

Agricultores e Proprietários Rurais lesados pelos incêndios vão concentrar-se segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, a partir das 20h00, frente à BLC3, na antiga ACIBEIRA, em Lagares da Beira.

Está prevista a vinda do Ministro da Agricultura a Lagares da Beira, às instalações da BLC3 – antiga ACIBEIRA, nesse dia (a partir das 20 horas). Vai aí participar no programa de debate da RTP sobre Floresta e Incêndios.

Então, Agricultores e Proprietários Rurais lesados pelos incêndios vão fazer uma CONCENTRAÇÃO - a partir das 20 horas - frente à BLC 3 – para reclamar:

-- Pela reabertura das Candidaturas às Ajudas até 5 mil euros e a outras acima disso!

-- Por Ajudas por perda de Rendimentos na Agricultura e na Floresta!

-- Pela criação de Parques de Recepção e Comercialização da Madeira ardida para garantir escoamento, a Preço reparador aos Produtores, dessas Madeiras “salvadas” !

-- Por mais e melhores Apoios financeiros - do Orçamento de Estado - para a execução dos projectos de investimento na Agricultura, na Floresta e nas Habitações ardidas.

VAMOS TAMBÉM CONTESTAR AS IMPOSIÇÕES DO MINISTRO DA AGRICULTURA PARA LIMPEZA DA FLORESTA! IMPOSIÇÕES QUE SÃO DURAS E IMPRATICÁVEIS!

NÓS SOMOS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS FLORESTAIS! NÃO SOMOS OS CULPADOS!

E Você?
Teve prejuízos com os Incêndios?
Está descontente com as Ajudas já atribuídas?
Venha a esta CONCENTRAÇÃO!
Venha defender os seus direitos e interesses !


- Comunicado PDF