CNA promove seminário “PAC – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras” em Santarém

No dia 13 de Junho, a CNA promoveu um seminário dedicado ao tema “Política Agrícola Comum – Impactos da Reforma de 2013 e Perspectivas Futuras”, no espaço da Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.

A iniciativa decorreu no anfiteatro Estúdio do Centro Nacional de Exposições (CNEMA) de Santarém e reuniu vários intervenientes que abordaram diversas perspectivas relacionadas com a Reforma da PAC.

O Director do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP), Eduardo Dinis, fez uma comunicação sobre o tema; José Miguel Gonçalves, da Direcção da CNA, abordou o tema “Processo da Reforma da PAC pós 2020, O Contexto e Primeiros Posicionamentos” e Pedro Santos, também da Direcção da CNA, falou sobre “PAC pós 2020 – que opções para a Agricultura Familiar?”.

Lucinda Costa Pinto, do Gabinete Técnico da CNA, moderou a discussão que contou com contributos por parte da plateia. Agricultores, técnicos, dirigentes associativos e outras pessoas ligadas à Agricultura manifestaram grande interesse na temática, manifestando a sua opinião e colocando também algumas questões à mesa.

Este Seminário integrou um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e co-financiada pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.   

FOTOGRAFIAS DA INICIATIVA

Programa


co-financiado por:


- PROGRAMA